Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Jane the Virgin", Michael (Brett Dier) pode não ser quem a gente está pensando!
Em "Jane the Virgin", Michael (Brett Dier) pode não ser quem a gente está pensando!
Tudo bem que estamos falando de "Jane the Virgin" e novela mexicana com mais emoção não existe nesse mundo. Mas será possível mesmo que Michael simplesmente apareceria assim, de uma hora para a outra, depois de três anos de sua suposta morte? Tá tudo indicando que não! Vem entender essa história!

Gente, essa quinta temporada de "Jane the Virgin" promete realmente fazer nossos corações pararem de bater por um segundo! Afinal, vocês lembram que Michael (Brett Dier) simplesmente fez um retorno triunfante no final da quinta temporada, né? Pois bem, como já era de se esperar, essa volta está muito suspeita - até porque, o cara estava morto! - e tudo indica que ele não é o policial! Ué, como assim?

Todo mundo sabe que Michael levou um tiro de Sin Rostro e, certo tempo depois, passou por algumas complicações e acabou morrendo após fazer uma prova da polícia, certo? Então, mais de três anos se passaram, Jane (Gina Rodriguez) sofreu muito, mas seguiu sua vida ao lado de Rafael (Justin Baldoni) e agora simplesmente o ex-marido da escritora retorna das cinzas! Ok que se tratando de "Jane the Virgin", tudo é possível, mas a equipe parece que está tentando nos mostrar o tempo todo que esse não é o Michael! Prova disso é que o próprio intérprete do cara, Brett Dier, usou seu Instagram para falar sobre o assunto: "Em apenas mais dois dias... E com os primeiros 35.7 segundos de série, vocês vão descobrir quem ou o que esse cara é. Estejam preparados para gritar descontroladamente para a TV. Também.... Essa temporada, pessoalmente, tem sido a minha favorita de gravar. Então, estou muito feliz por finalmente poder compartilhar tudo com vocês em dois dias", disse.

Pera aí... "O que ou quem"? Então tudo indica que realmente NÃO é Michael, né?! A declaração do ator só reforça uma antiga entrevista da showrunner da série, Jennie Snyder, que afirmava que todo mundo descobriria do que se tratava essa volta do "Michael". "O retorno dele vai virar o mundo de Jane de cabeça para baixo. As últimas cenas da quarta temporada, na qual se vê alguém que é o Michael - você vai descobrir que é mesmo ele ou não na hora e isso vai abalar com tudo. Vai afetar toda a temporada. É o nosso arco para esse final", explica. Além disso, tudo indica que a atitude de Rafael vai aproximá-los ainda mais, ou seja, parece que Michael está cada vez mais distante do seu "felizes para sempre" com Jane. Mas nem sabemos se ele mesmo!!!

E aí, o que vocês acham que vai rolar? A quinta e última temporada de "Jane the Virgin" estreia na próxima quarta (25). Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Jane the Virgin
Último episódio de "Jane the Virgin" finalmente revela maior mistério da série
O que podemos esperar do último episódio de "Jane the Virgin"?
Afinal, quem é o narrador misterioso de "Jane The Virgin"?
Personagem importante morre no penúltimo episódio de "Jane the Virgin"
ver todas as notícias de Jane the Virgin Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema