Por Jeferson Souza
Final "Malhação": Júlia (Lívian Aragão) ganha pedido de casamento de Artur (Gabriel Kaufmann)
Final "Malhação": Júlia (Lívian Aragão) ganha pedido de casamento de Artur (Gabriel Kaufmann)
Será que o casal vai encerrar a trama dividindo o mesmo teto?

Todo mundo já está ligado que a atual temporada de "Malhação", da Globo, está chegando ao fim, certo? E claro, as emoções vão ficando ainda maiores. Como toda novela que se preze tem um casório marcando os momentos finais, pelo visto o assunto vai pintar no penúltimo capítulo, só que entre dois personagens bem jovens: Artur (Gabriel Kaufmann) e Julia (Lívian Aragão). Eita!

Que eles formam um dos casais mais fofos da novelinha, não é segredo pra ninguém, mas será que esses dois já podem pensar em casamento? Pois bem, Artur vai surpreender a namorada com um pedido bem inusitado: "Então tá, lá vai: quero fazer a nossa lista de casamento", desabafa. É óbvio que a personagem da Lívian fica bem desconcertada, né? Afinal, os dois só tem 15 anos! No entanto, o garoto já planejou tudo: "Pensa comigo: uma lista de casamento praticamente obriga as pessoas a darem o que a gente quer. Olha que lindo, nossos amigos vão bancar o nosso cafofo! Vamos fazer uma lista, casar ser felizes pra sempre, vamos?". Será que a fofa vai aceitar?

Final "Malhação": Artur (Gabriel Kaufmann) supreende Julia (Lívian Aragão) com pedido de casamento
Final "Malhação": Artur (Gabriel Kaufmann) supreende Julia (Lívian Aragão) com pedido de casamento

O jeito é ficar ligado para acompanhar, afinal, no mesmo momento, Julia vai dar uma notícia nada agradável para o namorado, avisando que vai deixar a cidade. Será que o pedido de casamento do fofo vai fazer a jovem mudar de ideia? Fique ligado, "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema