Por Mariana Rodrigues
No "MasterChef Brasil", Hugo e Maria Antônia disputam a final
No "MasterChef Brasil", Hugo e Maria Antônia disputam a final
Foi uma temporada, digamos... intensa.

Depois de quase cinco meses de programa todas às terças, pratos lindos e outros nem tanto, chegou o dia da tão esperada final do "MasterChef Brasil". Estamos todos prontíssimos pra saber quem vai faturar o prêmio nesta edição, mas vamos relembrar o que rolou de mais legal na quinta temporada do reality?

1. Galãs


Prioridades, né? Foi a primeira coisa que chamou atenção de todo mundo, quem seria o galã da edição. A disputa foi acirrada, e, entre Rui e Vinícius, o consultor de marketing venceu a disputa aqui no Purebreak. Por fora, ainda corria Hugo!

2. Saída da Ana Luiza

via GIPHY

A paulista deu vários motivos pra ser considerada o ranço desta edição, e sua saída foi super comemorada pela galera na internet, rendendo vários memes!


3. Gafe da Band liberando spoiler

Assim que Hugo foi eliminado, o pessoal no Twitter ficou super triste, mas a chateação durou pouco. Na chamada dos próximos episódios, a galera conseguiu ver o participante em uma prova que ainda não tinha rolado, o que dava indícios que ele voltaria na repescagem. E assim aconteceu!

4. Shipp Hugo e Katleen

Resultado de imagem para fogaça coração

Que atire a primeira pedra quem não morreu de fofura com essa amizade colorida! Até agora não sabemos se é crush, se é namoro ou se é mesmo só amizade, mas Hugo e Katleen tinham tanto carinho um pelo outro, que acabaram virando os queridinhos da edição.

5. Eliminação Thiago

Toda temporada tem aquela eliminação que deixa os participantes e os jurados super arrasados, né? A bola da vez foi o policial militar Thiago, que ficou em quarto lugar e fez todos os jurados chorarem quando deixou o programa.

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema