O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Chegou a hora de sair da prisão e dar adeus às aventuras e problemas das meninas de "Orange is The New Black". Nesta quarta-feira (22), a Netflix divulgou o primeiro teaser da sétima e última temporada da série original, anunciou a estreia na plataforma e já estamos com saudade e em clima de despedidas.

Depois de seis temporadas com fortes histórias das mulheres na prisão de Litchfield, a bombada série "Orange Is The New Black", uma das primeiras produções originais da Netflix, chega a seu fim. Nessa quarta-feira (22), a plataforma de streaming anunciou a estreia da sétima e última temporada, dia 26 de junho, e liberou um teaser em clima de despedida no qual as meninas cantam a icônica música tema da série, "You've Got Time", da Regina Spektor. Olha só:

O que podemos esperar da temporada final?

Trocadilhos à parte, tudo indica que o final de "Orange is The New Black" vai ser fechado com chave de ouro. Mesmo com as dificuldades que as mulheres enfrentaram em Litchfield, elas chegam à conclusão que a convivência e a vida na prisão mudou suas vidas. Piper (Taylor Schilling) sofre com a rotina fora da cadeia, o dia da sentença de Taystee (Danielle Brooks) se aproxima, e a vida no presídio continua injusta como sempre.

Assim como nós, a criadora da série, Jenji Cohan, está emocionada com o final de "Orange" e diz que vai "sentir falta de todas as mulheres fortes de Litchfield e da incrível equipe com quem trabalhamos". Já a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, acrescentou que "Durante a produção da primeira temporada, todos envolvidos com 'Orange is the New Black' sentiram que sabíamos um segredo especial que não podíamos esperar para contar ao mundo. Desde então, nós rimos, choramos, ficamos enfurecidos e torcemos por essas mulheres, e todo momento que passamos com elas pareceu um tempo emprestado – bom demais para durar pra sempre. Nós estamos tristes em dizer adeus, mas definitivamente vamos terminar em alta".

Já estamos muito emocionados! Enquanto a sétima temporada não vem, que tal maratonar tudinho? As seis temporadas estão disponíveis na Netflix!

Por Jéssica Borges

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema