Por Lucas Silva
OMG! Ela vai emocionar mais uma vez os telespectadores.

Os próximos capítulos de "Os Dias Eram Assim", da Globo, não serão nada felizes. A vida de Nanda (Julia Dalavia) está por um triz e a gata infelizmente não vai resistir ao vírus da Aids. A jovem, que foi humilhada pelo ex-namorado Ben (Guilherme Prates) após revelar ser soro positivo, será diagnosticada com pneumonia e é hospitalizada.

De acordo com a colunista Patricia Kogut, a namorada de Caíque (Felipe Simas) reclama por ter ficar internada. Com uma certa esperança, ela vai perguntar ao médico se após tomar os antibióticos ficará curada, mas os especialistas serão francos dizendo que o estado da garota é grave e que os remédios irão apenas ajudá-la a curto prazo. Com a saúde frágil, Nanda inevitavelmente irá morrer.

Tenso, né breakers? A trama de Angela Chaves e Alessandra Poggi já está na reta final e será finalizada na segunda-feira (18), mas as gravações terminam na próxima semana. A cena vai ao ar nesta quarta-feira (30) em "Os Dias Eram Assim" que rola todas as segundas, terças, quintas e sextas, às 22h30, na Globo.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema