Por Victor Viana
De "Os Dias Eram Assim": Nanda (Julia Dalavia) descobre que tem Aids e se desespera!
De "Os Dias Eram Assim": Nanda (Julia Dalavia) descobre que tem Aids e se desespera!
Como será que a jovem lidará com a doença?

Quem acompanha "Os Dias Eram Assim", da Globo, sabe que o conário político da década de 70/80 contribui bastante para história. Porém, além das ideologias da época, a trama irá discutir outras questões centrais daquele tempo, como o surgimento da Aids. Nas próximas semanas, Nanda (Julia Dalavia) irá descobrir que tem a doença após se consultar com Domingos (Izak Dahora). Porém, depois do diagnóstico, a jovem decidirá esconder o resultado de Caique (Felipe Simas) e toda a sua família.

"Estou ferrada, é isso? Não me olha com essa cara de pena. É a primeira vez que faz isso? Que dá uma notícia dessas para alguém? De que o fim está próximo, que vai chegar com uma velocidade supersônica? Falou o nome da maldita, a tal síndrome. P****, pensei que mulher estivesse livre dessa", dirá a irmã de Alice (Sophie Charlotte) ao médico, enquanto chora. E aí, como será que ela irá lidar com esse problema? Vale lembrar que na época a Aids ainda não era muito conhecida, então tanto seu diagnóstico quanto o tratamento eram mais difíceis.

Pelo visto, a situação em "Os Dias Eram Assim" vão ficar cada vez mais intensas daqui para frente. Não quer perder nada? Então, só ficar de olho aqui no Purebreak e na Globo, de segunda a sexta, após "A Força do Querer".

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema