Por Guilherme Assumpção
Veremos o ator dando vida ao demoníaco Jonathan Morgenstern nas emoções finais da série.

Revelado quem será o grande vilão dos episódios finais de "Shadowhunters". O ator Luke Baines foi escalado para interpretar Jonathan Morgenstern, um personagem que promete dar trabalho para Clary (Katherine McNamara) e companhia durante a terceira e última temporada da série. Partiu saber mais sobre o cara?

Jonathan Morgenstern foi revivido no último episódio antes do hiato. O personagem, que anteriormente se escondia por trás da identidade de Sebastian Verlac, interpretado por Will Tudor, é a forma verdadeira do irmão de Clary. O retorno do vilão será um grande desafio para os Caçadores de Sombras, que precisarão enfrentar uma figura demoníaca que eles nem imaginavam que poderia existir.

Tenso, né? Será que esse novo vilão vai impedir o final feliz dos personagens que acompanhamos e amamos há mais de dois anos? As respostas virão em 2019, quando a segunda metade da terceira e última temporada de "Shadowhunters" começar a ser exibida na TV americana pela emissora Freeform. Vale lembrar que a série acabará com um episódio especial de duas horas. Tudo isso está previsto para ir ao ar durante a primavera dos Estados Unidos - entre 20 de março e 21 de junho.

Shadowhunters
O último episódio de "Shadowhunters" agradou os fãs e o showrunner explica a última cena
Os fãs de "Shadowhunters" ainda não desistiram de tentar salvar a série
Vai ter casamento, sacrifício e lágrimas no final de "Shadowhunters"!
O elenco de "Shadowhunters" vai continuar atuando e nós contamos os próximos projetos dos atores
ver todas as notícias de Shadowhunters Ver + matérias
sobre
o mesmo tema