Por Guilherme Assumpção
Final de "Teen Wolf" ganha nova abertura!
Final de "Teen Wolf" ganha nova abertura!
Stiles (Dylan O'Brien) e companhia estão mais sombrios do que nunca.

A MTV está caprichando na divulgação da sexta e última temporada de "Teen Wolf", que estreia nesta terça-feira (15). Foi revelado, nesta segunda-feira (14), uma nova abertura feita especialmente para a series finale! E é claro que o Purebreak não deixaria de mostrá-la pra galera, né? Assista:

Veja a nova abertura de "Teen Wolf", que estreia sua 6ª e última temporada nesta terça (15)

A nova abertura começa com metade do rosto de Scott (Tyler Posey) escondido numa sombra. Depois, uma montagem de várias imagens sombrias começam a aparecer na tela. O elenco que aparece no vídeo conta com Dylan O'Brien, Holland Roden, que recentemente completou 30 anos, Shelley Hennig, Dylan Sprayberry, Linden Ashby, Melissa Ponzio e J.R. Bourne.

A última temporada de "Teen Wolf" terá 20 episódios. A série retorna com Scott e o grupo prontos para se formarem em Beacon Hills High. Porém, o último ano do colégio não vai ser fácil para os personagens, que vão precisar seguir em frente sem Stiles. Afinal, o personagem de O'Brien será sequestrado pelos Cavaleiros Fantasmas, novos vilões da série. E aí, como fica a ansiedade para o final, hein?

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema