Por Carolinne Rigotti
De "Teen Wolf", confira detalhes sobre o final da série
De "Teen Wolf", confira detalhes sobre o final da série
Além disso, o fim não foi totalmente definido. Vem entender!

Para a tristeza dos fãs, "Teen Wolf" exibiu seu último episódio nesse domingo (24) e, com isso, se esperava que o desfecho dos casais e, claro, dos personagens em si, fosse apresentado. Mas não foi bem isso que aconteceu! O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers, então não avance caso não tenha visto o capítulo!

Para começar, o final não definiu todos os caminhos certinhos: ele foi aberto e cada um pode o que quiser sobre isso! Isso porque Scott (Tyler Posey) derrota a criatura Anuk-Ite e, na luta, o mocinho arranca os próprios olhos com as garras do lobisomen, para não ser transformado em pedra. Mais tarde, o gato é curado pela amada, Malia (Shelley Henning). Menos mal, né?

O vilão Gerard foi morto por Kate, quando a jovem percebeu que o malvado faria até a própria filha sofrer. Já Kate foi morta por uma bala disparada pelo pai, mas acabou reunindo forças para se vingar e matá-lo enquanto Monroe fugia. Eita! Depois de tudo isso, a série pula para anos a frente e os espectadores puderam ver Scott e todos os seus amigos andando por um estacionamento e procurando Monroe - que uniu caçadores do mundo inteiro para capturar criaturas sobrenaturais.

E aí, quem esperava esse final de "Teen Wolf"? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema