Por Carolinne Rigotti
Em "Teen Wolf": Stiles (Dylan O'Brien) e Lydia (Holland Roden) juntos? Produtor fala sobre futuro!
Em "Teen Wolf": Stiles (Dylan O'Brien) e Lydia (Holland Roden) juntos? Produtor fala sobre futuro!
Parece que a relação vai se tornar muito maior que uma amizade, hein!

Não tem jeito: a galerinha de casa sempre shippou Stiles (Dylan O'Brien) e Lydia (Holland Roden), não é mesmo? Afinal, os pombinhos de "Teen Wolf" só deram um beijo e nunca tiveram nada mais sério, mas dava pra ver que rolava um super clima entre eles! Prova disso é que essa sexta e última temporada pode ser decisiva para o casal! Será? O Purebreak alerta: cuidado com os spoilers, hein!

A ruiva já abriu o coração para o gato e agora Jeff Davis, produtor-executivo da série, abre o jogo sobre o que vai acontecer. "Sabíamos que esta temporada seria a nossa história, então nós ficamos tipo: 'Vamos juntos nessa'", disse Jeff, se referindo a dar uma chance ao casal. "Nós pensamos: 'Vamos finalmente ver como é'. Talvez eles estejam tropeçando em direção ao sentimento mais romântico ou talvez ele exploda em seu rosto depois do primeiro mês e eles falem: 'Vamos ser apenas amigos'", revela. Ih, qual será o grande escolhido, hein?

E aí, o que vocês acham que vai rolar de agora em diante? Para saber, fique de olho em "Teen Wolf", que volta com episódios inéditos em abril! Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema