Por Maria Clara Correia
Final "Teen Wolf": Stiles (Dylan O'Brien") aparece em teaser e está de volta à série!
Finalmente, o público vai descobrir o paradeiro do personagem! Assista!

O final de "Teen Wolf" é um dos mais esperados no universo dos seriados, mas, por outro lado, vai ser muito difícil se despedir dessa trama tão intensa e envolvente, né? Nesta quarta-feira (25), o público conseguiu ter um gostinho do que deve acontecer no percurso rumo ao fim. O teaser da midseason finale foi divulgado e mostrou que Stiles (Dylan O'Brien) está mais presente do que nunca!

É claro que o vídeo não serviu só para mostrar o misterioso personagem de O'Brien. É claro que, na história, ele ainda fará uma galera pirar, mas o teaser também serviu para deixar os fãs ainda mais ansiosos para saber do desfecho da série. O que deve acontecer até lá, breakers? Já se sabe que o final da temporada de "Teen Wolf" vai preparar o coração de muita gente para a batalha entre Scott (Tyler Posey) e os Cavaleiros Fantasmas.

E tem mais: uma versão curta do trailer está balançando o Twitter e pode fazer os fãs pirarem de vez. Isso tudo porque o vídeo mostra Lydia (Holland Roden) com Stiles. Será que agora o romance engrena? Para saber, fiquem ligados no Purebreak!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema