Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após discutir com o rival, Coronel Saruê elogia rival na novela da Globo.

Com a trama de "Velho Chico", da Globo, chegando ao final, Afrânio (Antonio Fagundes) começa a mudar seu jeito durão. Ele vai deixar de se opor ao romance da filha com Santo (Domingos Montagner) e ainda surpreende afirmando que sempre admirou seu inimigo.

Tudo começa quando Martim (Lee Taylor) some após investigar Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). Então na esperança que Afrânio saiba algo, Santo aparece na fazenda. O pai de Tereza (Camila Pitanga) fica super irritado quando o encontra, mas o agricultor diz que não quer briga.

Contudo, o coronel põe a arma no peito dele! Santo fala que deseja paz, e que se o rival não sossegar, a rixa entre os dois não terá fim. Eles estendem a discussão até que o Saruê se deixa levar pelos argumentos de Santo e se arrepende ter impedido o amor de sua filha com ele.

Afrânio fala: "Fiz de tudo para separar vocês sem ver o mal que fazia a ela. Pelo menos isso a vida deu jeito de consertar. Minha filha vai ser amada por um grande homem. Como ela mesmo me disse: um homem que eu devia ter tido a grandeza de admirar e não tive. O que ela não sabe, o que ninguém sabe, Santo, é que eu te admi..."

A cena promete emocionar os fãs de "Velho Chico"! Com uma revelação dessas, nem precisa completar a frase, né? Para conferir tudo nas telinhas, é só ficar de olho na novela que vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h30, na Globo.

Velho Chico
Final "Velho Chico": Miguel (Gabriel Leone) e Olívia são surpreendidos durante casamento
Final "Velho Chico": Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) se casam!
Final "Velho Chico": Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) se casam e têm gêmeos!
Final "Velho Chico": Miguel (Gabriel Leone) substitui Santo na fazenda!
ver todas as notícias de Velho Chico Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema