Por Carolinne Rigotti
Ao ver a situação da ex-modelo, um missionário vai oferecer ajuda para que ela saia do mundo das drogas. Será que ela topa?

Como o Purebreak já tinha dito, Larissa (Grazi Massafera) vai passar por maus bocados em "Verdades Secretas", da Globo. A ex-modelo de Fanny (Marieta Severo) vai sofrer um abuso sexual coletivo! Desde que foi morar nas ruas com Roy (Flávio Tolezani), a loira fica sozinha por alguns minutos, enquanto o namorado procura drogas e é o momento que os maníacos resolvem atacar.

Primeiro, um homem chega perto da jovem: "Vem comigo. Arrumo o que você gosta", diz. Mas tudo não passa de uma armação e, ao chegar em um esconderijo, a menina é violentada! Ao voltar com as roupas rasgadas e alucinada, o missionário Emanoel (Álamo Facó) se preocupa e oferece ajuda: "Se quiser, nós temos um lugar pra você ir".

Ih gente, será que Larissa vai aceitar a proposta e se recuperar, finalmente? Nós do Purebreak esperamos que sim! Para ver como essa história toda vai ficar, assista "Verdades Secretas", que vai ter seus últimos capítulos exibidos terça, quinta e sexta, na faixa das 23h, na Globo!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema