Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ao ver a situação da ex-modelo, um missionário vai oferecer ajuda para que ela saia do mundo das drogas. Será que ela topa?

Como o Purebreak já tinha dito, Larissa (Grazi Massafera) vai passar por maus bocados em "Verdades Secretas", da Globo. A ex-modelo de Fanny (Marieta Severo) vai sofrer um abuso sexual coletivo! Desde que foi morar nas ruas com Roy (Flávio Tolezani), a loira fica sozinha por alguns minutos, enquanto o namorado procura drogas e é o momento que os maníacos resolvem atacar.

Primeiro, um homem chega perto da jovem: "Vem comigo. Arrumo o que você gosta", diz. Mas tudo não passa de uma armação e, ao chegar em um esconderijo, a menina é violentada! Ao voltar com as roupas rasgadas e alucinada, o missionário Emanoel (Álamo Facó) se preocupa e oferece ajuda: "Se quiser, nós temos um lugar pra você ir".

Ih gente, será que Larissa vai aceitar a proposta e se recuperar, finalmente? Nós do Purebreak esperamos que sim! Para ver como essa história toda vai ficar, assista "Verdades Secretas", que vai ter seus últimos capítulos exibidos terça, quinta e sexta, na faixa das 23h, na Globo!

Verdades Secretas
Qual visual da Giovanna, de "Verdades Secretas 2", é o melhor? Vote!
"Verdades Secretas 2": o que e quem esperamos ver na continuação?
Tudo o que você precisa saber sobre "Verdades Secretas 2" está aqui
Você vai amar ver os primeiros nomes do elenco de "Verdades Secretas 2"
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema