Por Carolinne Rigotti
E, no final das contas, a jovem se converte e vira evangélica! Dá pra acreditar?

Se vocês achavam que Larissa (Grazi Massafera) já tinha sofrido muito desde que virou viciada, estão muito enganados. A ex-modelo ainda vai passar por muitos maus bocados em "Verdades Secretas", da Globo. Com sua aparência irreconhecível, a jovem será rejeitada em um book rosa que vai fazer e não sabe mais como sustentar o vício em crack. E é aí que as coisas começam a piorar...

Depois de decidir se prostituir na cracolândia para pagar as drogas para ela e Roy (Flavio Tolezani), Larissa começa a ser assediada por vários traficantes. E, durante um programa em um beco, ela acaba sendo atacada por um grupo de viciados, que a estupram. E quem surge para salvá-la é Emanoel (Álamo Facó), um dos integrantes de uma Igreja que sempre está por lá para tentar resgatar os crackudos.

Ele fica chocado com o que vê e tenta convencer a ex-modelo a largar aquele mundo: "Olha pra você e me responde. É pra viver assim que Deus te criou? A gente vem aqui pra ajudar, e pra quem quiser, só pra quem quiser, trazer a palavra de Deus e a Salvação. Pra deixar essa vida. Pra ir pra um lugar onde você larga o vício. E você começa uma nova vida", diz. Larissa debocha da atitude do cara e manda ele ir embora: "Eu podia estar na passarela, fazendo foto, num pedestal. Mas não tô nem aí. Tô bem aqui. Muito bem", retruca a jovem. Mas, a situação muda depois que ela é estuprada e a loira acaba aceitando a ajuda de Emanoel, que a leva para falar com um pastor num tempo evangélico.

Essas cenas começam a aparecer nas telinhas a partir do dia 11 de setembro, logo na reta final de "Verdades Secretas". Quer ficar por dentro de tudo? Então veja a novela toda segunda, terça, quinta e sexta, na faixa das 23h, na Globo!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema