Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Será que a gata fez mesmo o procedimento?

Parece que a atriz e influencer Flavia Pavanelli passou por uma situação bem comum no meio artístico. Depois de postar uma foto em que sua barriga aparece com uns hematomas, muitos fãs perguntaram se a gata havia feito uma lipo recentemente. A namorada do Kevinho reagiu com bastante bom humor e não se irritou com a "acusação".

Segundo grande parte de seus fãs, Flavia chegou a esse corpo com muito exercício físico e alimentação saudável, tanto que o braço da jovem aparece bem definido, mostrando que ela se dedica demais a academia. Veja a foto que causou a polêmica:

Flavia Pavanelli é acusada de ter feito lipoaspirção
Flavia Pavanelli é acusada de ter feito lipoaspirção

Muitas pessoas comentaram coisas do tipo: "Provavelmente ela fez lipo, mas hoje em dia a maioria das pessoas que tem dinheiro fazem", "Lipo ou Photoshop?". Já outras defenderam a youtuber: "Mais fácil criticar do que aceitar, né? kkkk". A própria Flavia usou seu stories para desmentir os boatos e tirou um print dos comentários com a legenda: "A arte de 'achar' coisa onde não têm", comentou. E ainda disse: "Mais fácil procurar defeito do que aceitar, né? Triste ver isso vindo de 'MULHERES'". Pisou!

E aí, o que você achou? Conta pra galera do Purebreak.

Flavia Pavanelli
Mansão impressionante de Flávia Pavanelli tem closet milionário, área gourmet e coleção de bolsas: veja detalhes!
Chocante! 8 famosos que mostraram dentes sem lentes e causaram na web: Flávia Pavanelli, Gkay e mais!
Flávia Pavanelli faz 25! Fotos dos looks de Vivi Wanderley, Fefe e mais famosos
Flavia Pavanelli e Kevinho terminam namoro mais uma vez e os fãs estão chorosos
ver todas as notícias de Flavia Pavanelli Ver + matérias
sobre
o mesmo tema