Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após o VMA 2023, em que Anitta se apresentou solo e com o TXT e ainda levou prêmio para casa, a cantora Flora Matos não gostou muito da dona de "Funk Rave" representar o Brasil.

Flora Matos soltou os cachorros em cima de Anitta após o VMA 2023! A dona de "Vai Malandra" participou do evento e, além de fazer uma performance impecável e uma participação em "Back For More" do grupo de K-Pop TXT, a carioca ainda levou um prêmio para casa pelo "Melhor Clipe Latino", por "Funk Rave".

Mas nada disso agradou Flora Matos, que resolveu falar sobre Anitta ser a representante do Brasil na gringa e nas premiações de alto nível nesta quarta-feira (13), em suas redes sociais. A dona de "Pretin" falou sobre a colega de profissão se achar única e agradecer a ela mesma: "Ela não quer ser comparada com alguém que chegou depois dela. Diz ela que capinou a porra toda, então ela não pode admitir esse tipo de comparação. Pergunta o que ela fez pelas pessoas que vieram antes dela", disse.

Flora Matos acusa Anitta de ter feito sexo oral para chegar onde chegou na carreira

Flora completou falando sobre atitudes que Anitta teria possivelmente feito para conseguir alavancar sua carreira na música nacional e internacional: "Eu nunca paguei, nem dinheiro e nem boquete, para ter nenhum tipo de destaque, então eu me orgulho muito do que eu construí até aqui".

sobre
o mesmo tema