Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Cantor sofreu acidente de carro na noite de terça-feira, enquanto saída de Minas Gerais em direção a São Paulo. O veículo capotou e o sertanejo precisou ser levado para o hospital, onde está internado.

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um grave acidente de carro nesta terça-feira (05). O carro onde o sertanejo estava sofreu uma colisão com uma carreta, na BR-153 em Fronteira (MG). Zé Neto foi levado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde realizou exames e segue internado. Imagens do veículo após o acidente foram revelados. Veja as fotos e saiba o estado de saúde do cantor.

Zé Neto sofre acidente grave

Zé Neto havia saído de seu rancho em Fronteira (MG) em direção a São José do Rio Preto (SP). Segundo informações reveladas pela polícia, Zé Neto estaria seguindo pela rodovia quando colidiu lateralmente com o eixo de uma carreta. Com o impacto, a carreta acabou ficando atravessada na pista, interditando o fluxo. Porém, logo depois, mais dois carros se envolveram na batida. Segundo o porta-voz do corpo de bombeiros do estado de São Paulo, André Elias, houve uma "colisão frontal entre carro, conduzido pelo cantor Zé Neto, e caminhão, em ato contínuo dois carros abalroaram no carro do cantor, o que resultou em 03 (três) vítimas leves com contusões e escoriações, sendo uma delas artista supracitado".

A PRF destacou quem foram as vítimas: "No Fox, havia uma mulher com ferimentos graves e uma criança com ferimentos leves. No Creta, um homem e uma mulher - os dois sofreram ferimentos leves. Na Trailblazer estava o cantor". No comunicado divulgado nas redes sociais de Zé Neto, foi revelado que seu carro chegou a capotar. Fotos do estado do veículo após o acidente foram reveladas:

Carro de Zé Neto após acidente
Carro de Zé Neto após acidente
Carro de Zé Neto após acidente
Carro de Zé Neto após acidente
Carro de Zé Neto após acidente
Carro de Zé Neto após acidente

Como está Zé Neto após o acidente?

Logo após o acidente, a assessoria de Zé Neto publicou um comunicado. "O veículo do cantor capotou após colisão na rodovia. Zé Neto sofreu ferimentos na região do tórax e após primeiro atendimento na cidade de Fronteira, foi encaminhado para o hospital em São José do Rio Preto/SP", diz.

Na madrugada desta quarta-feira (06), a assessoria divulgou mais detalhes do estado de saúde de Zé Neto, que está se recuperando. "Zé Neto está bem, passará a noite em observação na UTI. Foi diagnosticado uma fratura de costela que está alinhada, portanto, não é necessário drenagem. O cantor somente levará alguns pontos no braço em ferimentos causados no acidente. As tomografias de cervical e pescoço apontaram normalidade", afirmou.

sobre
o mesmo tema