Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Após o acidente de carro que Bianca Andrade sofreu com o filho Cris e mais duas pessoas, a influenciadora precisou retornar ao hospital para passar mais alguns dias em observação.

Bianca Andrade sofreu um acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (02). Ela estava no veículo com o filho Cris, sua babá e o motorista. Todos deixaram o hospital na tarde de quinta-feira e seguiram para São Paulo. Porém, a assessoria informou que a influencer e a babá seguirão internadas até o domingo (05). Entenda!

Bianca Andrade e babá do filho continuam internadas

Na tarde de quinta-feira (02), todos os envolvidos no acidente saíram do hospital que estavam internados em Barra Mansa, no Rio de Janeiro, e seguiram para um hospital em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa de Bianca Andrade, eles fizeram o trajeto de ambulância por determinação médica, pois tinham que ficar em observação até a manhã desta sexta (03). O bebê Cris e o motorista, Gilberto, receberam alta, mas Bianca e a babá, Dayane, continuarão internadas pelo menos até domingo (05).

"Por precaução e comodidade, os quatro voltaram para São Paulo nesta quinta, 02. Genilson, motorista, e Cris, filho de Bianca e Fred Bruno, já receberam alta e estão em suas residências. Por protocolo médico, Bianca e Dayane, babá do Cris, seguirão em observação até este domingo, 05, no Albert Einstein", diz a assessoria em nota divulgada nesta tarde. Não foram divulgados maiores detalhes sobre o estado de Bianca Andrade e a babá, Dayane. Cris está em casa com o pai, Fred Bruno.

Acidente aconteceu na madrugada do feriado

Bianca Andrade, o filho Cris, a babá Dayane e o motorista Gilberto estavam indo do Rio de Janeiro para São Paulo quando aconteceu o acidente. O carro saiu da pista e bateu em uma árvore. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a batida teria acontecido após o motorista perder o controle da direção. Isso foi por volta de 1h15 da madrugada de quinta-feira (02), feriado de finados. A batida ocorreu na altura do Km 289 da Via Dutra. Segundo a PRF, o motorista não se feriu, enquanto Bianca, Cris e a babá tiveram ferimentos leves. Todos os quatro foram levados para um hospital particular na região. Agora, Bianca e a babá estão internadas no Hospital Albert Einsten, em São Paulo.

sobre
o mesmo tema