Por Guilherme Assumpção
Ator revela que seu personagem pode ser o homem da vida da protagonista, mas também pode fazer a mocinha sofrer bastante!

A química entre os personagens de Gabriel Leone e Camila Queiroz em "Verdades Secretas" tem ganhado a torcida do público. As cenas de Guilherme e Angel na trama da Globo estão conseguindo, inclusive, tirar o foco dos telespectadores daquelas cenas de sexo da mocinha com o ricaço Alex, vivido por Rodrigo Lombardi. Porém, até que ponto esse relacionamento é sadio?

Em entrevista exclusiva ao Purebreak, Gabriel abre os olhos do público para o namoro dos pombinhos, relembrando da conduta de seu personagem no início da trama. "Ele pode caminhar pra qualquer um dos lados, tanto para o ruim, quanto para o bom. Ele pode ser um cara que vai formar uma família e tudo mais, ou ser um canalha", adianta o ator, afirmando que nada está garantido quanto ao futuro de Guilherme e Angel. "Ele tá numa fase de descobertas e experimentação", acrescenta.

Gabriel, cujo primeiro trabalho na TV foi em "Malhação", em 2013, não poderia estar mais satisfeito com seu novo papel nas telinhas. Em "Verdades Secretas", o astro encara o desafio de dar vida a um personagem complexo e cheio de altos e baixos. Para não perder um capítulo sequer da bombástica novela, basta ficar ligado na telinha da Globo, às segundas, terças, quintas e sextas, na faixa das 23h.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema