Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A gata entrou em detalhes sobre as cenas de amor com seu par romântico na trama e diz que foi bem difícil no início, mas que foi se soltando aos poucos.

Camila Queiroz é a grande revelação de "Verdades Secretas", da Globo! Mas quem pensa que esse novo desafio está sendo fácil, está muito enganado. Com muitas cenas de sexo e nudez, a gata que foi comparada a Paolla Oliveira diz que foi bem difícil no início, mas que foi se soltando aos poucos.

A morena já tinha dito, em entrevista ao site do folhetim, que seu par romântico na trama, Rodrigo Lombardi, a ajudou muito no processo. Agora, em conversa com a revista Quem, a musa de 22 anos ressaltou a ajuda do parceiro de cena. "A primeira cena foi difícil, mas ao mesmo tempo engraçada. Quando entrei, estavam Mauro Mendonça (diretor de "Verdades Secretas") e o Rodrigo. Ai, eu falei para o Mauro: 'Tentei passar mal, ter dor de cabeça... Mas já que estou aqui, vamos lá'", brinca a morena.

Camila diz que as cenas não têm lá esse glamour e amor todo que parecem ter. "As pessoas veem na TV e acham que a gente está ali, no clima. Mas não é. Não tem aquela emoção. O Rodrigo tirava sarro da situação o tempo todo. A gente ria para não chorar! Os dois estavam de tapa-sexo, encapador, aquela coisa linda. Não dá tanta vergonha porque não fica todo mundo no set. Sempre que dá o corte, vem a camareira e veste a gente. O Rodrigo era o primeiro a me vestir. Ele foi me dando esse suporte para eu me sentir mais tranquila", garante.

Verdades Secretas
Com Grazi Massafera, "Verdades Secretas" vence o Emmy 2016 de Melhor Novela!
De "Verdades Secretas" a "Os Dez Mandamentos": relembre os sucessos da TV em 2015!
De "Verdades Secretas": Camila Queiroz e mais atrizes do elenco se reúnem em foto no Instagram!
Teste de "Verdades Secretas": qual personagem da novela mais te representa?
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema