Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O surfista está curtindo ao lado da gata e de alguns amigos. As competições retornam no próximo dia 6 de outubro na França.

Quem disse que mesmo na reta final do WCT 2015 Gabriel Medina não pode tirar uns dias de descanso?! O surfista, que já estava nos EUA por conta da etapa de Trestles, encerrada no último dia 18 e teve Mick Fanning como o grande campeão, resolveu dar uma pausa nos treinos para curtir um pouco a namorada e os amigos em solo americano.

O atual campeão mundial está aproveitanto o intervalo entre as competições do campeonato mundialpara conhecer Hollywood e Las Vegas ao lado da namorada, Tayna Hanada. Os pombinhos estão curtindo cada segundo com alguns amigos íntimos. Parece que o namoro está dando certo mesmo com a distância e os dois estão bem apaixonadinhos!

Apesar de não ter vencido a etapa de Trestles, na Califórnia, Medina conseguiu subir para a sétima posição do ranking geral do WSL 2015 e ainda está focado no bicampeonato. Torcida é que não falta, né? A próxima etapa começa no dia 6 de outubro em Seignosse, na França, a nona do circuito. Peniche, em Portugal, e Pipeline, no Havaí vão fechar a temporada de 2015! Muita sorte para o brasileirinho das ondas!

Gabriel Medina
Gabriel Medina é campeão em Fiji! Surfista surpreende e namorada comemora: "Orgulho define"
Gabriel Medina lança playlist para os fãs com direito a Emicida, Soja e Banda do Mar. Ouça agora!
Gabriel Medina derrota Mick Fanning e Adriano de Souza se torna o mais novo campeão mundial de surf!
Gabriel Medina, antes de retornar ao WCT, viaja de férias com a namorada Tayna Hanada para os EUA
ver todas as notícias de Gabriel Medina Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema