Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O moreno conseguiu o feito inédito na noite da última sexta-feira (19) diretamente do Havaí! Depois de muito esforço e lágrimas ao descobrir a notícia, agora é hora de comemorar! Vem com a gente saber como tudo aconteceu!

É isso, depois de tanta espera, finalmente os brasileiros podem gritar que Gabriel Medina é o campeao mundial de surf! O paulista, de apenas 20 anos, conseguiu superar grandes nomes do esporte e subiu no lugar mais alto do pódio na última sexta-feira (20) dias antes de seu aniversário!

O moreno conseguiu superar novamente o famoso e aclamado Kelly Slater e dessa vez fez história ao alcançar um feito inédito para os brasileiros. Como não podia deixar de ser, a internet explodiu e todo mundo, incluindo famosos e anônimos, comemorava a vitória do garoto!

Gabriel já tinha ficado em primeiro lugar em duas outras etapas

Você pode até ter ficado confuso com a quantidade de etapas e baterias, mas tudo foi colaborando para aumentar a posição de Medina no ranking da disputa. Somente em 2014, o fofo já tinha conseguido o primeiro lugar outras duas vezes.

Em Fiji, onde todos ainda estavam um pouco em dúvida sobre seu talento, sua ousadia e destreza na hora de fazer as manobras o levou diretamente para o número 1 da competição. Já no Tahiti, o seu grande embate foi contra Kelly Slater e adivinha só? Ele fez um tubo incrível nas ondas gigantes e complicadas conquistando uma nota dez perfeita!

Sabendo de tudo isso, já dava pra adivinhar que a competição mundial não teria um resultado diferente, né? Parabéns Medina, agora traz esse título pra casa!

Gabriel Medina
Gabriel Medina é campeão em Fiji! Surfista surpreende e namorada comemora: "Orgulho define"
Gabriel Medina lança playlist para os fãs com direito a Emicida, Soja e Banda do Mar. Ouça agora!
Gabriel Medina derrota Mick Fanning e Adriano de Souza se torna o mais novo campeão mundial de surf!
Gabriel Medina, antes de retornar ao WCT, viaja de férias com a namorada Tayna Hanada para os EUA
ver todas as notícias de Gabriel Medina Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema