Por João Paulo Pereira
Gabriel Medina e Grazi Massafera juntos em uma churrascaria no Rio de Janeiro
Gabriel Medina e Grazi Massafera juntos em uma churrascaria no Rio de Janeiro
Amigos ou peguetes, juntos os dois passaram uma química maneira. Veja e tire suas conclusões.

Gabriel Medina está vivendo um momento turbulento, se o assundo é surf. Mas será que no romance o menino está prestes a se dar bem?! Em uma foto bem divertida, o atleta posou com a atriz Grazi Massafera fazendo careta, em uma churrascaria no Rio de Janeiro. Será que tem um sentimento aí ou é só amizade mesmo?!

Apesar da imagem vir acompanhada de uma legenda: "Bom dia, Brasil. Amizade", os fãs apoiam um outro tipo de relacionamento para a dupla. Tanto que surgiram vários comentários sugestivos do pessoal na postagem: "Poderia ser um casal, lindos", "Sei não esses dois hein..", "UUUi". Pelo visto, já tem uma galera torcendo pelos dois, já que eles combinam mesmo! Cauã Reymond que não vai curtir ser trocado por um novinho.

No momento, Medina está focado na próxima etapa do Mundial de Surf 2015, que vai rolar nas ilhas Fiji. O Campeão Mundial de 2014 vai fazer de tudo para surpreender os fãs brasileiros e promete ainda o bicampeonato neste ano. Já Grazi, vai viver uma modelo drogada na próxima novela das 23h, "Verdades Secretas", Globo, que tem estreia marcada para o dia 8 de junho. Bom, pelo menos o surfista pode ensinar a loira a lidar melhor com esportes aquáticos.

Grazi Massafera lebando tombo no mar
Grazi Massafera lebando tombo no mar
Gabriel Medina
sobre
o mesmo tema