Por Bianca Venturotti
Tayna Hanada é o nome da sortuda que roubou o coração do campeão mundial de surf e já faz o maior sucesso nas redes sociais! Conheça a gata!

Gabriel Medina pode não estar tendo tanta sorte com as ondas, mas no quesito romance, o astro está tirando nota dez de olhos fechados. Depois de tentar esconder o nome da nova namorada e até disfarçar ao chamá-la de Camila em uma entrevista, parece que o ídolo brasileiro resolveu declarar este love de vez com direito a publicar foto apaixonada no Instagram e tudo mais.

Tayna Hanada é o nome da gata que antes mesmo de conquistar o maior astro teen do surf no país, já deixava muita gente suspirando nas redes sociais. Também surfista e até modelo, a jovem de olhinhos puxados vive ganhando likes no Instagram ao compartilhar seu dia a dia em São Sebastião, São Paulo, onde volta e meia aproveita para arriscar umas manobras no esporte nas belas praias da região.

No último Dia dos Namorados (12), em entrevista ao Sportv, Gabriel desejou uma feliz data para o público e aproveitou para soltar uma piada interna com a seguinte frase: "um beijo, Camila". Assim como na legenda, o nome era apenas um código entre a dupla para não expor o nome de Tayna! Espertinho, não?

Mesmo ainda não assumidos oficialmente, Medina já não esconde mais o enorme carinho que tem pela amada. No perfil de Tayna também é possível ver algumas fotos do casal e os comentários fofos de fãs e amigos. Quem aí também shippa essa novidade?

Tayna Hanada, namorada de Gabriel Medina, mandando ver no Hangboarding!
Gabriel Medina
sobre
o mesmo tema