Por Bianca Venturotti
Gabriel Medina publicou uma foto ao lado da nova namorada com a legenda "Camila", uma piada interna dos dois para esconder o nome de Tayna Hanada!
Gabriel Medina publicou uma foto ao lado da nova namorada com a legenda "Camila", uma piada interna dos dois para esconder o nome de Tayna Hanada!
Em entrevista recente ao Purebreak, o gato falou sobre a relação com Tayna Hanada e o que a torna diferente das outras meninas. Confira!

Gabriel Medina está provando que o jeito durão de enfrentar as ondas nas competições não está nem um pouco perto de refletir a sua personalidade fora d'água. Sempre carinhoso com os fãs, com a família e até meio tímido às vezes, o fenômeno do surf também está revelando ser um cara super romântico quando se trata de namoro. Depois de levar a amada Tayna Hanada para a África do Sul no intuito de buscar ainda mais inspiração para a sexta do Circuito Mundial e até se declarar para a gata na mídia, o surfista voltou a surpreender os fãs com uma publicação dedicada especialmente para a morena em seu Instagram.

Longe da namorada para completar mais uma etapa da competição internacional, o campeão não pensou duas vezes em demonstrar a falta que anda sentindo da bela. "Contando os minutos pra te ver", escreveu Gabriel na legenda de uma foto onde os dois aparecem praticando stand up paddle juntos. Claro que em poucos minutos da publicação choveram comentários dos seguidores do astro elogiando o casal e o carinho do gato com a namorada. Para se ter uma ideia, Tayna (que também é modelo) já tem até fãs particulares e os dois colecionam uma legião de shippers nas redes sociais!

Em entrevista recente ao Purebreak, o gato chegou a comentar sobre as qualidades da amada e o que busca em uma garota: "A Thayna é diferente das outras garotas. Ela tem um jeito simples que eu admiro muito, acho que isso faz toda diferença e a torna especial. Isso me chama mais a atenção do que alguém que quer aparecer a todo o momento ou se importa com coisas superficiais. Além disso curtimos as mesmas coisas... Estou muito feliz com ela", revelou.

Gabriel e Tayna se conhecem há bastante tempo, mas assumiram o namoro publicamente em junho. Ambos são de Maresias, litoral de São Paulo, e são apaixonados por surf. Parceria perfeita, não é mesmo?

Gabriel Medina
sobre
o mesmo tema