Por José Corso Neto
Durante a temporada de desfiles do Fashion Rio, a cantora de tecno brega Gaby Amarantos comentou a sua perda de peso no quadro do "Fantástico", "Medida Certa": "Gente, eu juro que não fiz lipo. Essa barriga é minha mesmo, nunca tive tendência a ser barriguda".

"Luz na passarela que lá vem ela!" Se você pensa que só a atriz Bruna Marquezine chamou atenção no desfile da Coca-Cola Clothings, no Fashion Rio está enganado. A cantora extravagante Gaby Amarantos também ganhou o foco da mídia e os flashes dos fotógrafos ao comparecer ao evento. Isso porque, além de ser uma das divas da música brasileira da atualidade, a paraense deixou todo mundo de queixo caídos por causa de seu corpitcho muito mais enxuto.

A estrela, que está protagonizando o quadro do "Fantástico", "Medida Certa", usou um look que mostrava uma barriga mais sequinha. Sobre a sua perda de peso, olha o que Gaby falou: "Passei do manequim 46 para o 40. Gente, eu juro que não fiz lipo. Essa barriga é minha mesmo, nunca tive tendência a ser barriguda e agora, então, isso ficou mais evidente", explicou a artista.

"Estou pensando em fazer um leilão das minhas roupas"

Durante o evento, ela também revelou alguns planos envolvendo o seu guarda-roupas. "Eu estou me sentindo muito bem. Acho que nunca tive tanta saúde. Estou pensando em fazer um leilão das minhas roupas, por que várias já não servem em mim", comentou ela que costuma usar roupas a lá Lady Gaga.

sobre
o mesmo tema