Por Clarissa Alves
Aprenda a jogar "Candy Crush Soda Saga", a nova entrada da franquia
Aprenda a jogar "Candy Crush Soda Saga", a nova entrada da franquia
Para quem é viciado no jogo de explodir docinhos, confira o que mudou no novo lançamento da franquia e tudo que você precisa saber para ser a Rainha/Rei do baleiro.
"Candy Crush Saga" é um dos jogos para celular e tablet mais conhecidos que existe. Recentemente, foi lançada uma nova versão da franquia com nome "Soda" para iOS e Android. E com isso, algumas novidades chegaram. Se quiser fica por dentro de como funciona cada nível do game de esmagar guloseimas, cola aqui que o Purebreak explica.

Doces caindo e Soda subindo

Quando você combina 3 doces e algum deles também é uma garrafa de refrigerante, você verá um líquido se espalhar pelo tabuleiro do jogo. Para passar de fase, é necessário "encher a tela" de refrigerante até certo ponto. Ou seja, você sempre tem que tentar combinar o máximo de Sodas para vencer mais rápido.

Nível da Neve

Aqui você precisa libertar Gummy Bears. Os ursinhos podem ocupar uma área de 2 x 1 quadrados até 6 x 3 quadrados e estão presos debaixo do gelo. Você precisa desenterar eles de lá rápido!

Nível das Bolhas

Os ursinhos estão presos em bolhas neste nível. O objetivo é fazer com eles flutuem acima de uma fileira de doces. Ao contrário dos níveis que tem refrigerante, aqui você não precisa se preocupar com o líquido.

Você tem que lidar com volume de refrigerante em "Candy Crush Soda Saga"
Você tem que lidar com volume de refrigerante em "Candy Crush Soda Saga"

Nível do Chocolate

Chocolate é uma delícia do tipo quanto mais melhor. Quer dizer, no "Candy Crush" não é assim. Nesta fase é necessário primeiro limpar todo o chocolate do tabuleiro ou ele se multiplicará, assim como acontecia no primeiro game da série. Doces com chocolate não podem ser esmagados.

Nível do Mel

Esta fase você vai ver várias camadas de mel atrapalhando as jogadas. Podem ser até 6 camadas, então é importante eliminar a maioria e deixar no máximo 1 camada. Ou será impossível ver o que está por baixo do mel e fazer suas jogadas.

Agora é só se acabar nas 165 fases cheias de desafios do "Candy Crush Soda Saga".

Mais fases desafiadoras em "Candy Crush Soda Saga" para quem estava com saudade de novidades
Mais fases desafiadoras em "Candy Crush Soda Saga" para quem estava com saudade de novidades
sobre
o mesmo tema