Por Pedro Lino
Game "Tekken 7": Vídeo ensina sequência de botões para aproveitar ao máximo cada personagem
O título foi lançado no Japão para Arcade e nesta continuação apresenta o desfecho da saga Mishima.

"Tekken" já chegou no Japão e está dominando os arcades do oriente. Quem acompanha a série desde o lançamento, em 1994, deve estar ansioso para colocar as mãos nesta novidade. Infelizmente, o jogo ainda não tem data para chegar no Brasil, porém podemos assistir um vídeo, publicado nesta segunda-feira (16), e aprender como lutar com os novos personagens de "Tekken 7". O game foi apresentado na Comic-Con de San Diego, assim como o jogo de "The Walking Dead".

Os quatro primeiros personagens que aparecem lutando são novos na série: Claudio, Katarina, Shaheen e Lucky Chloe caem no tapa para ensinar a galera como lutar de verdade. Antes de cada ataque uma barra indica que botões devem ser apertados. Existem várias combinações. Então baixe o vídeo no computador e assista até decorar!

Os personagens da velha guarda também marcam presença nesta "guerra": King, Lars, Kazuya e Steve e Paul não escapam da luta e mostram o que são capazes. No total, o vídeo demonstra os ataques dos vinte personagens jogáveis. A Bandai Namco só plublicou o jogo em arcades, mas uma versão deve ser produzida para PlayStation ainda em 2015.

Bandai Namco
sobre
o mesmo tema