Por Renata Kurisu
Cantora inglesa domina trilha sonora de "Jogos Vorazes" e "Divergente".

Ellie Goulding já está no mundo da música faz muitos anos, mas foi em 2013 que a loirinha começou a ver sua carreira musical crescer sem parar! O maior sucesso de sua vida era a faixa "Lights" que foi rapidamente substituída no último ano por "Burn", que Taylor Swift até cantou em sua turnê com a artista, atualmente com mais de 200 milhões de views.

Foi nessa hora que a inglesa, que se apresenta no Lollapalooza neste domingo (6), viu sua vida mudar e já até ganhou o apelido de musa das sagas nos cinemas. Não entendeu? Então vem descobrir!

Dominando as sagas teens

A gata surpreendeu muita gente ao entrar para a trilha sonora de "Jogos Vorazes: Em Chamas", estrelado por Jennifer Lawrence . Um pouco depois chegou aos ouvidos da galera, que Ellie cantaria a música tema de "Divergente". Isso foi até humildade porque além de "Beating Heart", a cantora emplacou mais duas músicas no CD da franquia futurística. Quem pode, pode né?

Estilo eletro-indie-pop

Pode parecer brincadeira mas a beldade adora misturar os gêneros musicais para criar algo bem a cara dela. Suas músicas geralmente são uma combinação de música eletrônica com pop e um Q de indie e é por essa razão que ela faz parte de line up do Lolla.

Todo o diferencial de Ellie é muito bem visto ao redor do mundo e rendeu a ela o prêmio de "Melhor Artista Solo" no Brit Awards 2014.

Ellie Goulding
sobre
o mesmo tema