Por Aline Carvalhal
Feito pelo designer coreano Ranhee Chung, aparelho traz a possibilidade de esquentar vários tipos de comida ao mesmo tempo em temperaturas diferentes.

Sabe aquelas situações em que você está sozinho em casa e comer comida fria parece ser a única opção? Ela até seria se você for comer uma salada ou um sanduíche, mas se você quer seu jantar quentinho, provavelmente vai desejar ter um Plate Cooker em casa. Ao lado da sua mini geladeira de Doctor Who, claro.

O produto é um conceito desenvolvido pelo coreano Ranhee Chung e parece um George Foreman grill, sem grill. Em vez disso, o produto traz múltiplos compartimentos para a carne, sopa, vegetais, arroz ou qualquer outra coisa que você quiser comer no jantar...ou no camarim. O conceito traduz uma característica forte da cultura coreana: preferência por sopa e arroz como café da manhã.

O Plate Cooker foi feito para requentar comida congelada ou refrigerada. O aparelho pode aquecer compartimentos individuais para cozinhá-los na temperatura apropriada. É a maneira mais rápida e inteligente de esquentar as sobras da geladeira já que aquecer porções individuais de alimento pode gastar tempo além de esfriar algo que você já tinha esquentado previamente.

 

sobre
o mesmo tema