Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Todos os astros fazem mil exigências durante a vinda para o Brasil e além do camarim eles também pedem comidas especiais. Confira o que Justin Bieber vai comer enquanto estiver pelo Brasil e descubra os pratos que Alicia Keys e John Mayer devoraram em setembro.

Este ano vários artistas passaram pelo Brasil com seus shows em todo território nacional. Ainda é outubro e outros artistas como Justin Bieber, que acaba de revelar o video promocional de "All That Matters", passarão por aqui. Todos sabem que eles tem uma lista cheia de exigências para serem cumpridas, seja no camarim quanto na hora de comer.

De acordo com a banqueteira Rita Atrib, que atendeu boa parte desses artistas, as restrições alimentares se tornaram praxe nos pedidos. "Nos anos 90, ser vegetariano era exceção; hoje, virou regra. Ainda tem celíaco [que não pode comer glúten], intolerante a lactose e a castanhas, alérgico a alho e até a frango, como aconteceu em setembro com um dos membros do Offspring [banda punk californiana]", revelou ela ao jornal "Folha de S. Paulo".

Já o chef Keko Hissnauer, que é gerente de Alimentos e Bebidas da casa de espetáculos HSBC Brasil, acostumou-se a fazer receias sem glúten, sem lactose, sem açúcar e sem carne. "Toda vez que a Sandy toca na casa, preparamos uma omelete com ovos caipiras e sal sem iodo numa frigideirinha exclusiva. Ela adora e sempre agradece", comentou ele.

Confira a seguir o que a sua estrela gosta de comer

Justin Bieber

No dia 2 de novembro, o astro Justin terá à disposição hambúrgueres com roquefort, rosbife acebolado ao molho barbecue e rocambole de doce de leite e morangos.

John Mayer
Depois de atrair 35 mil pessoas à Arena Anhembi, o cantor norte-americano, vegetariano convicto, aprovou o gâteau de mandioquinha e o macarrão com cheddar, o clássico americano "mac'n'cheese".

Alicia Keys
Na noite de 12 de setembro, Alicia comeu salmão ao molho de alho-poró e ratatouille (refogado de berinjela, abobrinha, cebola e tomate). Dispensou pratos com lactose, embora não seja alérgica. Ela esteve aqui para se apresentar no Rock in Rio.

Sandy
Para o show do dia 23 de novembro, no HSBC, apenas uma certeza: a omelete de dois ovos caipiras, sal sem iodo e mozzarela de búfala light será servido para a dona da música "Escolho Você".

Naldo
No primeiro sábado de outubro, o cantor Naldo, que acaba de se casar, participou do Villa Mix Festival. E pediu um frango assado inteirinho (!)

Seu Jorge
Presença recorrente nos palcos paulistanos, o sambista, que vive em Los Angeles, na Califórnia, não tem grandes exigências. Faz questão apenas de tomar um bom caldinho de feijão. Encorpado, de preferência, e com molho de pimenta à parte.

Justin Bieber
"Changes" é o pior álbum do Justin Bieber? De acordo com a crítica especializada, sim
Justin Bieber fala sobre relacionamento com Selena Gomez e admite que não foi um bom namorado
Justin Bieber abre jogo sobre uso de drogas pesadas mais pesadas: "Eu estava morrendo"
Justin Bieber lança música nova, revela data de lançamento do novo CD e anuncia turnê
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema