Por Jeferson Souza
Gigi Hadid é atacada por fã em evento na Itália! OMG
Gigi Hadid é atacada por fã em evento na Itália! OMG
Modelo conseguiu se soltar dos braços do cara após dar cotoveladas e chutes. Eita!

Olha a situ que a Gigi Hadid se meteu! Na saída de um desfile em Milão, acompanhada pela irmã mais nova, Bella Hadid, a namorada de Zayn Malik foi surpreendida por um "fã" que a atacou no meio da rua! O cara se aproximou pelas costas da modelo, e até a suspendeu do chão. Mas, se você pensa que a gata não reagiu, que nada! Ela conseguiu se livrar do cara e botou ele pra correr. Mais tarde, foi identificado que trata-se de um jornalista que tem a especialidade em fazer esse tipo de coisa com estrelas. Dá pra acreditar?

Definitivamente a manhã desta quinta-feira (22) foi bem movimentada para a Gigi, viu? E com direito a um susto e tanto! Prestes a entrar no carro que lhe aguardava do lado de fora de um desfile, a loira foi surpreendida por Vitalii Sediuk, que a agarrou pelas costas. Com cotoveladas e alguns socos, a modelo conseguiu se soltar das mãos do cara, que fugiu. Pelo Twitter, a moça explicou melhor o que aconteceu e não gostou nada de ter sido criticada por sua atitude por uma jornalista que a acusou de agredir um fã, mas não sabia exatamente o que tinha acontecido.

"Ele não era meu fã. Meus fãs de verdade, que estavam no local, podem dizer o que aconteceu", esclareceu Gigi. "Eu sou um ser humano e tinha todo o direito de me defender. Aquele idiota pensou que tinha o direito de tocar em uma completa estranha. Mas ele correu rápido depois", desabafou.

Vitalii já atacou algumas celebridades como Brad Pitt, Leonardo Di Caprio e America Ferrera durante tapetes vermelhos de grandes eventos. Definitivamente essa pessoa não pode ser chamada de fã, né?

Gigi Hadid
Gigi Hadid defende Pastina e governo de Israel rebate suas falas em tom de ameaça: "Nós estamos vendo você"
sobre
o mesmo tema