Por Guilherme Assumpção
Namorada de Zayn Malik, Gigi Hadid arma barraco com seguidor no Twitter
Namorada de Zayn Malik, Gigi Hadid arma barraco com seguidor no Twitter
Um seguidor tentou alfinetar a modelo, mas a gata não levou desaforo pra casa e revidou com classe!

Conselho do dia? Não tente tirar onda com Gigi Hadid, porque você vai ser respondido à altura! Através do Twitter, um seguidor engraçadinho resolveu fazer piada com a vida amorosa da modelo, mas a namorada de Zayn Malik, que estrela o clipe de "Pillowtalk" ao lado do ex-One Direction, definitivamente não levou o desaforo pra casa.

Após Gigi compartilhar uma foto de Zayn, um seguidor decidiu alfinetar a gata: "Pratique como andar apropriadamente, ao invés de ter um novo namorado a cada duas semanas". Eita! Que intrometido, né?

Demorou algumas horas, mas a top respondeu o hater na rede social: "Eu namorei três caras em três anos. Meu andar sempre pode melhorar; Eu espero que que a amargura em seu coração também possa". Ai, essa doeu! Bastou levar esse fora de Gigi para o seguidor zoeiro apagar o tuíte!

Rumores sobre um romance entre Gigi e Zayn começaram a circular na web no comecinho de 2016. Não demorou muito até que os pombinhos começassem a ser flagrados juntos e, eventualmente, assumirem o namoro através de postagens nas redes sociais.

Gigi Hadid
Gigi Hadid defende Pastina e governo de Israel rebate suas falas em tom de ameaça: "Nós estamos vendo você"
sobre
o mesmo tema