Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz tinha medo que o público não aceitasse muito bem o casal, acredita?

Bastou a confirmação de que Giovanna Grigio e Arthur Aguiar iriam viver um romance em "Êta Mundo Bom", atual novela das 18h, para os shippers começarem a pipocar na internet com a maior velocidade do mundo. Porém, não pense que a atriz sempre esteve certa desse sucesso! Muito pelo contrário.

Em entrevista ao Purebreak, Giovanna revela que teve medo dos pombinhos serem rejeitados pelo público, graças a grande diferença de idade entre os dois. "É muito legal ver como as pessoas estão torcendo por este novo casal que está surgindo", comemora aliviada. "Até porque o Arthur é bem mais velho que eu, ele é nove anos mais velho! Ele tem cara de novinho, só que agora as pessoas já o veem como um adulto e até um ano atrás me viam como uma pré-adolescente", explica o receio.

"Algumas pessoas até se assustaram com isso, mas eu temia que fosse mais. Até que as pessoas estão aceitando, acho que elas estão entendendo mais o contexto", acrescenta a estrela, que recentemente completou 18 anos de idade.

"Êta Mundo Bom" já estreou na telinha da Globo com grande audiência e ainda promete causar muito mais emoções aos espectadores. O folhetim é exibido de segunda a sábado, na faixa das 18h. Enquanto isso, reveja nosso Meet & Break com Giovanna interpretando Anitta, Luan Santana e Sam Alves.

(Escrito por Dóris Marinho)

Giovanna Grigio participa do Meet & Break e participa de desafio com músicas de Luan Santana e Anitta
Giovanna Grigio
Em "Cinderela Pop", Giovanna Grigio e Filipe Bragança atuarão juntos pela quarta vez!
Fã de Giovanna Grigio, ex-"Malhação", tatua desenho feito pela atriz: "Não to sabendo lidar"
Giovanna Grigio e elenco de "Malhação - Viva a Diferença" mantém contato por grupo no Whatsapp
Giovanna Grigio aparece de visual novo e fãs reagem: "Eu não estava preparada"
ver todas as notícias de Giovanna Grigio Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema