Por Carolinne Rigotti
A supermodel é capa da Vogue Brasil e tirou tudo para celebrar também os 40 anos da revista!

Gisele Bündchen é puro luxo! Comemorando 20 anos de carreira, a loira tira a roupa e é capa da Vogue Brasil da edição de maio. A modelo publicou a imagem em seu Instagram, nesta segunda-feira (27), agradecendo o carinho da revista. É que, além da celebração especial para a estrela, a revista também está comemorando 40 anos! Eba!

A fashionista - que deixou as passarelas recentemente - disse que queria fazer algo novo. "Quando surgiu a ideia de fazer algo especial com a Vogue para comemorar meus 20 anos de carreira e os 40 da revista, sabia que não queria fazer algo simplesmente fashion. Queria mostrar algo mais, algo que fizesse parte da minha essência", diz a gata de 34 anos.

Conhecida por sua conexão com a natureza, Gisele decidiu exaltar os quatro elementos - ar, água, fogo (contracenando com chamas de verdade, segundo a equipe da revista!) e terra, além da força feminina. Mas mesmo com toda a tristeza da despedida da musa das passarelas, ainda há uma esperança de uma volta triunfal no exterior, segundo uma de suas agentes. Será? Bem, nós do Purebreak esperamos que sim!

Gisele Bündchen
sobre
o mesmo tema