Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Por um acaso do destino, o nome da mocinha já foi usado muitas vezes por sua mãe, Flávia Alessandra, em outras novelas.

Giulia Costa pode até não querer ficar conhecida como "a filha de Flávia Alessandra", mas com o nome de sua personagem em "Malhação", fica difícil não associar uma a outra. A jovem interpreta a sensível Lívia, cujo nome já foi usado muitas vezes por sua mãe na telinha. Incluindo nas novelas "Meu Bem Querer", "Porto dos Milagres" e "O Beijo do Vampiro".

Em entrevista ao Purebreak, a nova aposta da novelinha teen comenta o acaso e revela que o imprevisto se tornando um amuleto. "Foi uma coincidência, a gente fez a preparação e no meio da preparação a gente recebeu a notícia dos personagens. Só que a minha mãe fez Lívia antes de eu nascer e quando eu estava bem pequena, então eu não tava muito ligada", explica a menina, que sempre sonhou em ser atriz.

"Acho que o nome da personagem é um amuleto que vai estar sempre lá, uma sorte. Mas foi muita coincidência!", acrescenta. Além de Giulia, a nova temporada de "Malhação" ainda conta com Nicolas Prattes, Lívian Aragão, Lucas Lucco e muitas outras grandes apostas da Globo em seu elenco. Não perca nenhuma novidade!

Malhação
Coronavírus vai aparecer no último capítulo de "Malhação". Saiba como
Final de "Malhação" não terá beijo entre Filipe e Rita por conta do coronavírus
"Malhação": fim do mistério! Saiba quem sequestrou Rita
Trazemos 5 motivos para você rever "Malhação - Viva a Diferença"
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema