Por Doris Marinho
Por um acaso do destino, o nome da mocinha já foi usado muitas vezes por sua mãe, Flávia Alessandra, em outras novelas.

Giulia Costa pode até não querer ficar conhecida como "a filha de Flávia Alessandra", mas com o nome de sua personagem em "Malhação", fica difícil não associar uma a outra. A jovem interpreta a sensível Lívia, cujo nome já foi usado muitas vezes por sua mãe na telinha. Incluindo nas novelas "Meu Bem Querer", "Porto dos Milagres" e "O Beijo do Vampiro".

Em entrevista ao Purebreak, a nova aposta da novelinha teen comenta o acaso e revela que o imprevisto se tornando um amuleto. "Foi uma coincidência, a gente fez a preparação e no meio da preparação a gente recebeu a notícia dos personagens. Só que a minha mãe fez Lívia antes de eu nascer e quando eu estava bem pequena, então eu não tava muito ligada", explica a menina, que sempre sonhou em ser atriz.

"Acho que o nome da personagem é um amuleto que vai estar sempre lá, uma sorte. Mas foi muita coincidência!", acrescenta. Além de Giulia, a nova temporada de "Malhação" ainda conta com Nicolas Prattes, Lívian Aragão, Lucas Lucco e muitas outras grandes apostas da Globo em seu elenco. Não perca nenhuma novidade!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema