Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Não é de hoje que vemos alguns famosos sofrendo com o hate nas redes sociais, né? Pois mais uma celebridade resolveu abrir o coração e mostrar sua indignação e tristeza ao ver a quantidade de pessoas sem noção nas suas redes sociais. Gleici Damasceno, a campeã do BBB18 publicou vários stories falando sobre a situação.

Nós sabemos que as redes sociais nem sempre são um lugar de acolhimento e Gleici Damasceno, a campeã do BBB18, sentiu isso na pele. A fada acreana decidiu que não ia ficar calada e, mesmo chorando, resolveu fazer um desabafo no seu Instagram e postou vários stories falando sobre o hate que recebe e que sim, ele machuca. A morena confessou que os comentários maldosos que vê a afetam de forma ruim e que deixou bem claro que quem faz isso deve refletir.

Numa série de stories, Gleici falou: "Estou muito pensativa hoje, reflexiva. Estou bem apesar de estar muito emocionada. Ver alguns comentários na internet me chateiam. Até comentários de pessoas do meu estado que eu conheço. A minha vida sempre foi minha mãe e meus irmãos. E depois do programa muita gente chegou para agregar, outras não. O seu comentário, mesmo eu não tendo contato com algumas pessoas, afeta. Ele machuca. Estou falando de uma forma geral. Não é porque sou uma pessoa pública que isso quer dizer que eu tenha que aguentar tudo, que eu não leio. Eu leio tudo. Às vezes é difícil aguentar algumas coisas, mesmo eu me considerando uma pessoa que já passou por muita coisa na vida. Eu me sinto muito machucada. Acho que as pessoas deveriam ter mais cuidado, uma responsabilidade emocional com o outro. A gente é real, somos humanos."

No final Gleici falou sobre empatia e deu uma lição e tanto: "Não é besteira. Tem que se colocar no lugar do outro. A palavra empatia se popularizou tanto, mas praticar é muito difícil. Esses dias eu passei por algo que não queria ter passado".

O Purebreak é contra todo e qualquer tipo de ódio - nas redes sociais ou não - e deseja todo o amor do mundo pra nossa fada acreana ♥

sobre
o mesmo tema