Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Gloria Groove possui algumas parcerias muito famosas, mas outras não são tão conhecidas assim pelo público. No Twitter, um fã se empenhou e fez uma thread listando aos internautas alguns feats da Lady Lest que muita gente não sabia da existência. O Purebreak te mostra agora alguns deles para refrescar sua memória ou até mesmo para te apresentar. Confira!

Você sabia que a Gloria Groovegravou "Show das Poderosas" com Anitta e também tem parceria musical outros grandes nomes da música, como Thiaguinho, Linn da Quebrada, Iza e o rapper Xamã? No Twitter, um fã bastante dedicado presentou outros admiradores com um compilado de feats que a cantora possui em toda sua bagagem e que talvez quase ninguém saiba. Veja a thread!

Iggy Azalea ft. Gloria Groove - "Brazil" (Remix)

Gloria Groove se convidou para cantar a versão remix com Iggy Azalea pelo direct do Instagram. "Eu me convidei! Mandei uma DM me apresentando e dizendo que era muito fã, e que apesar de a gente não se conhecer, eu adoraria entrar no remix dessa faixa. E ela amou a ideia!", disse ao "Splash". Pela nova versão, a brasileira canta em inglês e português, além de denunciar o caos com a pandemia por aqui.

Gloria Groove ft. Monna Brutal - "Magenta Ca$h"

Nessa música, Gloria Groove se aliou com Monna Brutal para falarem sobre o pink money. Recentemente, o Purebreak explicou sobre o assunto e sua ligação com a comunidade LGBTQIAP+.

Anitta ft. Gloria Groove - "Show das Poderosas"

Em 2018, Anitta e Gloria Groove regravaram o single "Show das Poderosas". A faixa fazia parte de um projeto da Warner em homenagem ao mês do orgulho LGBT. "O projeto proposto pela dialoga exatamente com o que entende-se por representatividade, que é dar espaço e amplitude à voz de um representante, a fim de demonstrar que todo esse grupo é capaz de protagonizar suas próprias histórias", explicou Gloria na época.

Ruxell, Gloria Groove e Ricon Sapiência - Paz, Amor e Grave

Anitta, Pabllo Vittar, Lexa e Iza já emplacaram músicas formatadas em estúdio com beats de Ruxell. O mesmo produtor responsável por produzir o álbum "Lady Lest".

Ivete Sangalo ft. Gloria Groove - "Onda Poderosa"

Ainda no início deste ano, Ivete Sangalo e Gloria Groove lançaram juntas "Onda Poderosa". A faixa faz parte da série estrelada pela baiana na HBOMax, "Onda Boa Com Ivete".

Xamã ft. Gloria Groove - "Capricórnio"

Xamã convocou a Lady Lest e ela aceitou fazer parte do álbum "Zodíaco". Além de Gloria Groove, o disco traz outras colaborações de peso, como Luísa Sonza, Agnes Nunes e Marília Mendonça, que morreu em trágico acidente de avião em novembro do ano passado.

Iza ft. Gloria Groove - "Rebola Gloria"

Gloria Groove participou do primeiro álbum de Iza e entregou mais um verso de peso em "Rebola Gloria". "Dona de Mim" também tem participações especiais de Rincón Sapiência, Marcelo Falcão (ex-vocalista do Rappa), Ivete Sangalo, Thiaguinho e mais.

Linn da Quebrada ft. Gloria Groove - Necomancia

Muita gente não sabe, mas Gloria Groove também tem um feat com Linn da Quebrada. Neste ano, pelo "BBB22", a cantora teve a canção "Necomancia" em destaque na pista de dança da festa "Uma Noite na Americanas".

Veja outros feats que o fã de Gloria Groove recordou na thread!

sobre
o mesmo tema