Parece que 2021 ainda não completou sua cota de tragédias! Estávamos todos tranquilos na tarde desta sexta-feira (05), quando do nada surge a notícia de que um avião caiu em Minas Gerais, daí já ficamos assustados, mas quando descobrimos que Marília Mendonça e mais quatro pessoas estavam nesse avião e não sobreviveram, nossos corações partiram.

Na tarde desta sexta-feira (05), um avião bimotor, que levava Marília Mendonça e mais quatro pessoas, caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. A cantora não sobreviveu ao acidente. A aeronave pertence à PEC Táxi Aéreo, de Goiás, tinha capacidade para até seis pessoas e, segundo a Anac, estava em situação regular, com autorização para táxi aéreo.

Marília infelizmente não sobreviveu a queda e nos deixou, além dela, nenhum dos tripulantes, incluindo o produtor Henrique Ribeiro, o assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e copiloto, conseguiu sair com vida do acidente.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.", informou em nota a assessoria da cantora.

Bombeiros confirmam morte de Marília Mendonça

Os bombeiros também confirmaram a morte da cantora com uma nota: "O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais".

Carreira de Marília Mendonça

Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goiânia, no dia 22 de julho, fez sua estreia como cantora em 2015, com o EP homônimo. Essa estreia rendeu um disco de tripla platina pelas 240.00 cópias vendidas. Quem não lembra de "Infiel", música que faz sucesso até hoje em diversas boates e festas?

Seu segundo álbum, "Realidade" (2017), recebeu uma indicação ao Grammy Latino, como Melhor Álbum de Música Sertaneja e venceu, se tornando uma influência para todos no gênero. Seu último trabalho foi em 2019, com "Todos os Cantos", projeto roteirizado com shows gravados pela cantora em todas as capitais do Brasil.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema