Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O Multishow anunciou nesta terça-feira (12) os apresentadores do maior prêmio da casa neste ano: Gloria Groove, Linn da Quebrada e Marcos Mion. A 29ª cerimônia está marcada para acontecer em 18 de outubro, no Rio de Janeiro, e a edição celebra "o poder da música e os encontros entre fãs e artistas". Saiba mais informações e veja a postagem oficial da emissora!

O Multishow já decidiu quem serão os próximos apresentadores da maior premiação da casa: Gloria Groove, a ex-BBB Linn da Quebrada e Marcos Mion. Nesta terça-feira (12), a emissora anunciou o time escalado para animar os telespectadores e plateia pelo Prêmio Multishow 2022, com data marcada para acontecer no dia 18 de outubro, pelo Rio de Janeiro.

"É uma honra estar aqui e ainda ao lado do Mion e da Linn, que são pessoas com quem tenho muita história. Será uma noite incrível, com muita música, grandes performances e um milhão de corações pulsando em um só ritmo", diz Gloria Groove.

Plateia deve retornar no Prêmio Multishow 2022

A 29ª edição vai ser uma cerimônia para lá de importante, já que a festa conta com o retorno da plateia depois de dois anos, por conta da pandemia de covid-19. "Quando todo mundo é fã, os encontros são inesquecíveis: esse é o clima do #PrêmioMultishow 2022, que chega em outubro para celebrar o poder da música e a conexão entre os fãs e seus ídolos", escreveu a emissora no Instagram.

Pequena Lô promete agitar os bastidores

Até agora, as atrações ainda não foram reveladas, mas já se sabe que terá o meet & greet (como é chamado o momento em que os fãs podem conhecer seus ídolos e ter esse momento registrado em foto) com artistas, tour em camarins e muito mais. Ah, e a responsável por explorar os bastidores e que promete compartilhar tudo pelas redes sociais é ninguém menos do que Pequena Lô.

Multishow
Prêmio Multishow 2022: Ludmilla, Luísa Sonza e 52 looks dos famosos
Prêmio Multishow divulga line-up com Ludmilla, Jão, Gloria Groove e mais!
Prêmio Multishow 2022: Anitta, Luísa Sonza, Ludmilla e todos os indicados
Gloria Groove vai apresentar Prêmio Multishow 2022 com Linn da Quebrada e Marcos Mion
ver todas as notícias de Multishow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema