Por José Corso Neto
A gata não negou nem assumiu o affair com o lutador de MMA Erick Silva.

A atriz Grazi Massafera está solteiríssima e feliz da vida! No entanto, se você acha que a beldade está sozinha... Se engana! Em entrevista à revista "Contigo!" desta quarta-feira (21), a ex-mulher de Cauã Reymond comentou sobre a divertida fase da solteirice.

"Sozinha eu nunca estou (...). Sempre tive liberdade, nunca fui presa. O lado bom é que agora posso paquerar. Mas falta a convivência diária, a rotina. Sinto falta do dia a dia, que acho bacana. Essa troca traz maturidade. Ficar sem isso é parte de mim", analisa a ex-"BBB".

"Não estou namorando. No dia em que for oficial, eu vou ser a primeira contar"

Recentemente, Grazi foi apontada como o novo affair do lutador de MMA Erick Silva. À publicação, a estrela não negou que já teve (ou mantém) um relacionamento com o saradão. "Não estou namorando. No dia em que for oficial, eu vou ser a primeira contar", afirma. Vale lembrar que no início do ano, a loira se envolveu com o empresário Rodrigo Lasmar, no entanto, o enlace não foi para frente.

Assédio masculino

Soleirona na vida, assim como Juliana Paiva, Grazi conta que está aprendendo a lidar melhor com o assédio masculino. "Antes eu era meio fechada, não olhava, nem percebia. É diferente. Sei que sempre existiu um respeito por parte dos homens. Mas, nessa fase solteira, ainda estou tentando me acostumar".

Grazi Massafera
sobre
o mesmo tema