Por José Corso Neto
Agora, ela procura um novo amor. Algum candidato?!

Revigorada e agora mais forte do que nunca! A atriz Grazi Massafera abriu o jogo sobre o fim de seu casamento de seis anos com o ator Cauã Reymond, que estrelará a minissérie policial "O Caçador". Sobre o término do relacionamento, a artista conta em entrevista à revista "Claudia" que combateu a má fase de cabeça erguida e não se deixou passar por coitadinha.

"Perguntam se me recuperei. Por que, meu Pai? Não fiquei doente! Claro que desentendimentos amorosos machucam, há um luto, uma frustração e tal. Mas não vou posar de vítima nem acusar ninguém de vilão. Escolhi ver as mudanças de um jeito positivo, como uma oportunidade de reinvenção, de aprendizado. Minha mãe acabou me transmitindo a ideia de que os fortes não choram. Eu me achava forte", pontua a beldade que está esbanjando boa forma e sambando na cara da sociedade.

"Até minha mãe me ligou preocupada: 'Você vai se separar do Cauã?'"

Grazi também não deixou de comentar sobre as especulações de que antes do divórcio concreto, o casamento dos dois já estava em crise e que por isso chorava durante os bastidores de gravação da novela "Flor do Caribe" – exibida de março até setembro de 2013. "Chorava realmente, mas por ter saudade da Sofia (sua filha com o ator), ou pelo acúmulo de trabalho, ou em razão de umas cenas mais emotivas. Até minha mãe me ligou preocupada: 'Você vai se separar do Cauã?' Não. não vou! Juro que admitiria caso estivéssemos mal", lembra a loira.

A atriz agora quer um novo amor

Águas passadas, a estrela global está em busca de um novo amor e possivelmente um novo pai do filho que quer ter. Romântica declarada, ela quer viver um novo conto de fadas, mas com final feliz! Ah! A gata afirma ainda que não desanimou depois da frustração do fim de seu casamento. "Nunca! Continuo buscando uma parceria duradoura e prazerosa, capaz de superar quaisquer obstáculos. Meus pais não conseguiram um relacionamento desses. Já meus avós maternos, sim. Somente a morte os afastou. Queria algo igual", finaliza.

Grazi Massafera
sobre
o mesmo tema