Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Em entrevista reveladora, a artista canadense compartilha insights sobre o relacionamento com o magnata da tecnologia e detalhes singulares sobre seus filhos.

Grimes compartilhou sobre a educação de seus dois filhos em parceria com Elon Musk. Em entrevista à Wired, a cantora discutiu seus esforços para "estabelecer uma cultura familiar" com o líder da empresa X (anteriormente Twitter). Seu filho de 3 anos é carinhosamente chamado de X AE A-12, enquanto sua filha, Exa Dark Siderael, recebe o apelido de Y.

Uma relação complexa e enriquecedora

Ao refletir sobre sua relação com Musk, Grimes compara a experiência a "o melhor estágio de todos os tempos", destacando a troca de aprendizado entre o casal. Ela aborda as polêmicas opiniões de Musk sobre questões de gênero e identidade, enfatizando a importância do diálogo: "E isso se resume basicamente a como toda forma de transição pode causar problemas de fertilidade. Eu pensei: 'Ok, você não odeia pessoas trans, você detesta a cultura 'woke'. Eu entendo que isso pode ser irritante e você tem preocupações com a questão da fertilidade. Então, vamos resolver isso, porque há muitas tecnologias de fertilidade que poderiam ser inovadas e ajudariam pessoas trans a terem filhos, o que seria ótimo e resolveria muitos problemas'".

Criando futuros visionários

Enquanto ela pinta um retrato fascinante de seu filho, obcecado pelo cosmos, Grimes também revela traços igualmente intrigantes em sua filha, descrevendo-a como uma pequena engenheira com um gosto por mecanismos industriais. A dinâmica familiar, repleta de curiosidade e paixão, sugere um lar onde a inovação e a criatividade são altamente valorizadas.

sobre
o mesmo tema