Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Rumores de um possível rompimento de Ana Castela e Gustavo Mioto já estavam circulando. Agora, o término se tornou oficial e verdadeiro motivo que levou ao fim do namoro foi o grude excessivo.

Gustavo Mioto e Ana Castela anunciaram o fim do namoro nesta segunda-feira (25). Os dois estavam juntos desde junho deste ano mas, nos últimos dias, começaram a surgir alguns boatos de que o relacionamento havia chegado ao fim. Depois de tantas especulações sobre o motivo do término, foi revelado que o grude excessivo do cantor é o responsável pelo fim do casal. Entenda!

Gustavo Mioto era grudento com Ana Castela

O término de Gustavo Mioto e Ana Castela, que foi anunciado no mesmo dia do divórcio entre Sandy e Lucas Lima, virou assunto na internet. Muita gente começou a se perguntar o que levou ao término, já que os dois sempre se mostraram muito próximos desde antes de assumirem oficialmente o namoro. Porém, esse grude todo pode ter sido justamente o motivo do fim do namoro. Segundo o jornalista Leo Dias, Gustavo Mioto era grudento demais com Ana Castela. A fonte ouvida por Leo Dias disse ainda que ele queria estar sempre em todos os compromissos da namorada e saber onde ela estava. De acordo com o jornalista, isso teria desgastado a relação dos sertanejos.

Gustavo Mioto e Ana Castela dizem que estão em fases diferentes

Gustavo Mioto e Ana Castela anunciaram o fim do namoro em seus perfis no Instagram. Eles afirmaram que o término foi amigável, mas que estão em fases diferentes no momento. "Oi, gente! Vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e a Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira e não estamos mais juntos. Não por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes nesse momento. Não teve briga, não teve problema nenhum", escreveu Gustavo Mioto.

Ana Castela também falou sobre o fim do relacionamento. "Como todos já sabem, eu e o Gu não estamos mais juntos! Peço que tenham respeito, não é um momento fácil pra nenhum dos dois!", escreveu. Ela elogiou o ex-namorado e fez questão de pontuar que nunca foi marketing, já que muita gente achava que o namoro deles era de fachada. "Não sabemos no nosso futuro, então vou orar e pedir pra Deus iluminar nossos caminhos, e espero que no futuro esses caminhos se cruzem de novo", finalizou Ana Castela.

sobre
o mesmo tema