Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Foto de Gustavo Mioto e Lexa agarradinhos recebeu críticas nas redes sociais.

Gustavo Mioto e Ana Castela não escondem que estão juntos e já foram vistos em clima de romance em várias situações. Apesar de não confirmarem que se trata mesmo de um namoro, os dois já afirmaram que estão sim vivendo um relacionamento, já se beijaram em público e até compartilharam momentos românticos nas redes sociais. Por isso mesmo, uma foto de Gustavo Mioto e Lexa causou um alvoroço nas redes sociais. Nesta quinta-feira (08), os cantores lançaram a parceria musical "Flash Volta" e, nas imagens de divulgação, eles aparecem muito próximos. Vários fãs criticaram o fato de Lexa e Mioto estarem em relacionamentos no momento e aparecerem tão grudados nas imagens. Além disso, as imagens fizeram muita gente se perguntar se Ana Castela e Gustavo Mioto ainda estão juntos. Entenda a polêmica e saiba o que Lexa disse sobre as fotos!

Fãs não gostaram do clime entre Gustavo Mioto e Lexa nas fotos divulgadas

As fotos de divulgação da parceria musical entre Gustavo Mioto e Lexa mostram os dois bem grudadinhos e com as bocas quase se encostando. O clima de intimidade e romance fez muitas pessoas criticarem o conteúdo. As críticas acontecem porque tanto Gustavo quanto Lexa estão em relacionamentos atualmente. Gustavo Mioto e Ana Castela não confirmaram oficialmente que estão namorando, mas já se beijaram em cima do palco e até postaram stories bem juntinhos, como um casal. Lexa, por sua vez, ainda está casada com Mc Guimê , apesar de rumores de um possível divórcio após o cantor ser acusado de importunação sexual no Big Brother Brasil 2023. Muita gente achou que a foto íntima de Gustavo Mioto e Lexa foi bem desnecessária e até mesmo desrespeitosa com seus parceiros. Por outro lado, outras pessoas defenderam os cantores e afirmaram que se trata apenas de trabalho.

Lexa se pronunciou sobre as fotos com Gustavo Mioto

Ontem (08), Lexa usou seu Twitter para falar sobre a polêmica envolvendo a foto com Gustavo Mioto. Ela afirmou que se trata apenas de um trabalho e que adora Gustavo Mioto e Ana Castela. "Gente, pelo amor, é só um trabalho e só uma foto... Não criem doidices na cabeça e não faltem respeito com os outros! Mioto e Ana são lindos, e eu torço muito por esse casal", escreveu a cantora. Ela ainda completou pedindo para que a atenção dos fãs volte a ser na música lançada com Mioto, e não nas imagens. "Bora focar em Flash Volta que é melhor e está maravilhosa!", completou.

E você, achou a foto desrespeitosa ou é apenas trabalho mesmo?

sobre
o mesmo tema