Por Guilherme Assumpção
Após parar de gravar por causa de uma doença, desta vez, o intérprete do nadador Gustavo, na trama da Globo, está com outro problema. Que azar, Gui!

O Guilherme Leicam não está com sorte, né gente? O ator, que mal voltou para "Alto Astral" após ser afastado das gravações por causa de uma catapora, já vai ter que parar de frequentar os corredores Projac por mais um tempinho. Desta vez, o intérprete do vilão Gustavo na novela das 19h da Globo está com conjuntivite. Ô dó!

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, Guilherme está com a inflamação há uma semana. Por isso, o astro deve ficar pelo menos mais dez dias longe das gravações. Só que não precisa se preocupar com a história de seu personagem na trama, viu gente? Os trabalhos estão mega adiantados e apenas duas ou três cenas vão precisar ser alteradas.

Para quem não lembra, há dois meses Leicam teve que ser afastado de "Alto Astral" por ter contraído catapora. A coisa foi tão séria que sobrou até para Sophia Abrahão, intérprete de Gaby que também sofreu com suspeitas da doença. Alguém precisa fazer uma reza braba pra esse elenco jovem da novela global, né gente? Toma uma banho de sal grosso, Gui!

Guilherme Leicam
sobre
o mesmo tema