Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A esposa de Justin Bieber usou sua rede social para falar um pouco sobre autoconfiança, auto estima, aceitação e muito mais. Parece que a gata botou tudo pra fora mesmo e deixou seus seguidores super emocionados com o que disse. Millie Bobby Brown e Bebe Rexha comentaram em sua postagem. E é claro que o cantor também comentou na postagem da esposa. Vem ver.

Pode crer que os famosos tem problemas de auto estima tanto quanto a gente e Hailey Bieber não é diferente. A modelo abriu o jogo em seu Instagram e fez um textão sobre muitos assuntos que a maioria das mulheres passam, como a sensação de competitividade constante. A esposa de Justin Bieber também se abriu em relação à ansiedade e vários outros pontos de sua vida. Confira:

"Entrando em 2019, eu quero ser mais aberta. Quero ser mais aberta sobre as coisas com as quais eu tenho dificuldade e também poder me sentir mais vulnerável. Eu tenho 22 anos e a verdade é que não importa o quanto a minha vida possa parecer incrível para quem é de fora, eu tenho minhas lutas...

Sou insegura, sou frágil, eu sofro, tenho medos, tenho dúvidas, tenho ansiedade, fico triste, fico brava. Eu já tive mais dias do que eu posso contar em que fiquei navegando pelo Instagram me comparando a outras pessoas, comparando meus looks, sentindo como se eu não fosse boa o bastante, sentindo que muitas coisas faltam em mim e realmente lutando para ser confiante em quem eu sou porque eu sinto constantemente que não sou o bastante. Cada dia é uma batalha de confiança para mim.

Não estou escrevendo isso porque quero que as pessoas sintam pena de mim ou simpatizem, mas só para dizer simplesmente que eu sou humana. Sou uma jovem mulher, estou descobrindo quem eu sou e isso é DIFÍCIL PRA CARAMBA. É difícil se encontrar, mas o que é ainda mais complicado é ser selecionada e comparada a outras mulheres enquanto você busca quem é. Existem dias em que fico arrasada por causa disso. Seria incrível se outras garotas e mulheres pudessem se encontrar em si mesmas e apoiassem umas as outras, pudessem parar de fazer outras mulheres que estão lutando ASSIM COMO ELAS de se sentirem incompetentes e menos do que são.

TODOS nós temos falhas e isso nunca vai mudar. O que eu sei é que Deus nos fez indivíduos por um motivo, cada um com sua própria beleza, sua própria personalidade e sua própria história, porque existe um plano e um motivo específico para cada ser humano que Ele criou e Ele não comete erros! Então este ano eu vou me esforçar para ser a melhor versão de MIM MESMA e me sentir confiante. Porque eu sou o bastante, sou amada, e você também é o bastante e é amado".

Apoio moral de amigos

É claro que muitos fãs foram correndo comentar no desabafo de Hailey , mas famosos também mostraram seu apoio à modelo, incluindo seu marido, o cantor Justin Bieber, Bebe Rexha e Millie Bobby Brown, a Eleven de "Stranger Things". A dona do hit "Meant to Be" escreveu: "Se amar é uma luta diária que garotas e mulheres enfrentam. Ser honesta e aberta a respeito disso é maravilhoso, porque você está fazendo todas as outras mulheres não se sentirem sozinhas, incluindo eu. Eu olho pra você e digo que mulher incrível e linda que Hailey é, ela é tão perfeita, eu adoraria ter seu corpo, seu rosto. Esse post nos mostra que você é um ser humano e que nos faz te amar ainda mais. Você é mais que suficiente".

Enquanto Millie disse: "Não poderia concordar mais! você não deveria comparar sua vida com conteúdo controlado. todos são humanos. Mandando amor e beijos pra você". Só que Bieber foi bem mais direto e comentou: "Isso é lindo mô". Veja:

Justin Bieber e Bebe Rexha comentam em desabafo de Hailey Bieber
Justin Bieber e Bebe Rexha comentam em desabafo de Hailey Bieber
Millie Bobby Brown também comentou na postagem de Hailey Bieber
Millie Bobby Brown também comentou na postagem de Hailey Bieber
Hailey Rhode Baldwin-Bieber
20 vezes que Justin Bieber foi inimigo da moda ao lado de Hailey Bieber
"Por causa de um cara?". Hailey Bieber debocha de suposta disputa entre ela e Selena Gomez por Justin Bieber
Hailey Bieber chora e tem medo de ter filho com Justin Bieber. Saiba por quê!
Hailey Bieber revela graves consequências após derrame: "Buraco no coração"
ver todas as notícias de Hailey Rhode Baldwin-Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema