João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Justin Bieber e Hailey formam um dos casais mais queridinhos do mundo dos famosos. Casados desde 2018, es fãs da dupla esperam que, em breve, eles anunciem que irão compor uma família. E, depois da modelo exibir um volume na sua barriga, muites admiradores podem ter acreditado que o momento tão esperado estava próximo. Mas a ícone da moda foi às redes sociais revelar a verdade por trás do inchaço.

Hailey Bieber está casada com Justin desde 2018 e es fãs do casal esperam ansiosamente pelo momento em que eles fão revelar que decidiram compor uma família juntos. A modelo, no entanto, pôs fim aos rumores de que poderia estar grávida ao mostrar um volume na sua barriga nas redes sociais na última segunda-feira (28). Ela ainda explicou a verdade por trás do seu inchaço.

Por meio do seu Instagram, a sobrinha de Alec Baldwin disse: "Tenho um cisto no meu ovário do tamanho de uma maça. Não tenho endometriose nem síndrome do ovário policístico, mas tenho cistos no ovário algumas vezes e nunca é divertido".

Exibindo sua barriga com um leve volume, Hailey deixou explícito que não está carregando um bebê e deu detalhes de como se sente em relação a sua condição: "Dói e incomoda e faz eu me sentir nauseada, inchada, com cólicas e emotiva".

Por fim, mandou um recado diretamente para seu público, com uma mensagem de positividade: "De qualquer forma, tenho certeza de que muitos de vocês se identificam e entendem. A gente dá conta!".

Hailey Rhode Baldwin-Bieber
20 vezes que Justin Bieber foi inimigo da moda ao lado de Hailey Bieber
"Por causa de um cara?". Hailey Bieber debocha de suposta disputa entre ela e Selena Gomez por Justin Bieber
Hailey Bieber chora e tem medo de ter filho com Justin Bieber. Saiba por quê!
Hailey Bieber revela graves consequências após derrame: "Buraco no coração"
ver todas as notícias de Hailey Rhode Baldwin-Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema