Por Victor Viana
Harry Styles libera cover de "Girl Crush" em serviços de streaming!
Harry Styles libera cover de "Girl Crush" em serviços de streaming!
A música também faz parte do setlist do cantor nos shows.

Não, ainda não se trata de uma música nova. Porém, é com certeza uma novidade que muitos fãs já queriam. Harry Styles liberou nesta quarta-feira (27) um cover de "Girl Crush" em várias plataformas digitais. Para quem não sabe, a canção é do grupo Little Big Town e fez bastante sucesso em 2014. Atualmente ela é parte do setlist da primeita turnê solo do One Direction e tem feito bastante sucesso com o público.

Junto com "Girl Crush", Harry também disponibilizou a versão acústica de "Two Ghosts", que já havia ganhado um vídeo anteriormente e foi até escolhida como o próximo single do álbum. Ou seja, dois presentes em um. Tem como não amar esse cara? Apesar de Niall Horan e Liam Payne estarem fazendo bastante sucesso nas rádios americanas, a crítica tem elogiado bastante Styles. Pois é, gostando ou não, precisamos assumir que o cara está mandando muito bem.

Harry Styles virá ao Brasil em maio de 2019. O britânico se apresentará no Rio de Janeiro e São Paulo, nos dia 27 e 29, respectivamente. Os ingressos esgotaram em poucos minutos e esse show promete!

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema