Por Victor Viana
Tem algo mais sexy do que isso, gente?

Tá na hora de acabar com essa história de que cabelo grande é só para as mulheres. Com a quantidade de homens bonitos que ficam ainda mais lindos com os fios longos, como Harry Styles, os rapazes tinham mesmo é que se obrigar a deixar o cabelão crescer, pelo menos por um tempinho. Para provar essa teoria, o Purebreak preparou uma galeria para lá de especial com diversos gatos e suas longas madeixas. Afaste as tesouras e prepare o babador, pois essa lista tá de arrasar!

O One Direction surgiu em 2010 e não demorou muito para boyband cair no gosto do público. Afinal, não é todo dia que encontramos cinco gatinhos com lindas vozes, né? O tempo passou e foi possível notar que a banda deu uma bela melhorada no visual, inclusive Harry Styles. O britânico foi adquirindo um estilo único com o passar do tempo e, como se já não tivesse charme o suficiente, o menino ainda resolveu deixar o cabelo crescer. Tem como ficar melhor? Olha, 1D pode até acabar, mas por favor, Harry, não corte o cabelo.

Diferente do nosso vocalista, alguns integrantes dessa lista já passaram a máquina, como é o caso de Rafael Vitti e Fiuk. Porém, é sempre bom lembrar de velhos e ótimos momentos, né? Preparados para conferir a galeria completa? Então, aproveitem!

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema