Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tem algo mais sexy do que isso, gente?

Tá na hora de acabar com essa história de que cabelo grande é só para as mulheres. Com a quantidade de homens bonitos que ficam ainda mais lindos com os fios longos, como Harry Styles, os rapazes tinham mesmo é que se obrigar a deixar o cabelão crescer, pelo menos por um tempinho. Para provar essa teoria, o Purebreak preparou uma galeria para lá de especial com diversos gatos e suas longas madeixas. Afaste as tesouras e prepare o babador, pois essa lista tá de arrasar!

O One Direction surgiu em 2010 e não demorou muito para boyband cair no gosto do público. Afinal, não é todo dia que encontramos cinco gatinhos com lindas vozes, né? O tempo passou e foi possível notar que a banda deu uma bela melhorada no visual, inclusive Harry Styles. O britânico foi adquirindo um estilo único com o passar do tempo e, como se já não tivesse charme o suficiente, o menino ainda resolveu deixar o cabelo crescer. Tem como ficar melhor? Olha, 1D pode até acabar, mas por favor, Harry, não corte o cabelo.

Diferente do nosso vocalista, alguns integrantes dessa lista já passaram a máquina, como é o caso de Rafael Vitti e Fiuk. Porém, é sempre bom lembrar de velhos e ótimos momentos, né? Preparados para conferir a galeria completa? Então, aproveitem!

One Direction
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
Louis Tomlinson abriu o jogo e confessou que seu primeiro álbum ainda não saiu por medo do fracasso
One Direction de volta? Liam Payne diz que reunião do grupo pode acontecer ainda este ano
Liam Payne apaga todas as fotos do Instagram e deixa fãs ansiosos!
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema